*

Fonte: Fernanda Zanetti/G1

“Tratorista gato” alterna entre canavial e ensaios fotográficos

Ewerton Rodrigo Martin, de 27 anos, é um tratorista com “algo a mais”: com 1,81 metro e 82 kg, sua beleza chamou a atenção de um produtor de moda há cinco anos e ele passou a alternar a rotina da usina de cana-de-açúcar com os ensaios e desfiles.

O modelo, que mora em Rio das Pedras, no interior de SP, tem uma agenda cheia: “Meu dia é atarefado, é uma vida corrida demais. Acordo cedo e, às 5 horas, já estou no canavial com o trator. Fico até as 17h e depois vou para a academia, onde fico das 17h30 às 18h30. Em seguida, vou para a universidade [ele cursa Direito] e retorno às 22h30. Chego em casa às 23h e procuro dormir para me preparar para outro dia de trabalho.”

Ewerton ainda contou que pretende trabalhar com Direito quando se formar, mas está em dúvidas se vai deixar o trator de lado. Por enquanto, ele conta com o apoio dos colegas do canavial para poder comparecer aos eventos como modelo e não prejudicar o trabalho na usina. Além de ser reconhecido pela beleza, o modelo ainda é elogiado por seu chefe pelo bom desempenho no trator: “Ele trabalha direitinho. Não tem nem o que falar.”

VEJA FOTOS DO “TRATORISTA GATO”

Fonte: Fernanda Zanetti/G1

Fonte: Fernanda Zanetti/G1

Fonte: Fernanda Zanetti/G1

Ewerton e os colegas do canavial. Fonte: Fernanda Zanetti/G1

Fonte: Fernanda Zanetti/G1

Fonte: Fernanda Zanetti/G1

LEIA MAIS EM G1

Comentários ()

Notícias populares